Esportes

BADMINTON RETORNA AO GINÁSIO MARCELLO BORBA

Após período de interdição para reforma, o Ginásio Marcello Borba volta a ser utilizado por associados do Paulistano neste mês de março/2022. A quadra pode receber praticantes de diversas modalidades e, neste momento de reabertura, é palco de aulas do curso de badminton.

Jovens associados marcam presença na escolinha de badminton. Foto: Fabio Figueiredo

Guilherme Kumasaka, professor do esporte e técnico da equipe competitiva, celebra o retorno ao espaço. “Estávamos realizando as aulas no Ginásio Antonio Prado Junior, mas ficamos felizes com a volta ao Marcello Borba, será ótimo aos atletas”, comenta. Segundo o treinador, o piso adequado, envernizado e pintado, em um ambiente mais silencioso, contribui ao desenvolvimento da prática.

Aberto aos associados
Fora dos horários das aulas, associados aproveitam para conhecer o novo ginásio. É o caso de Flavio Bolliger, que retornou ao Brasil na última semana de fevereiro, e explora o Clube com o filho, Pedro. “Há mais de dois anos não aproveitava o Paulistano por completo, só em festas importantes, como no Natal. Hoje posso apreciar as novidades e reencontrar esse espaço que lembra muito o original, mas igualmente atrativo”, completa Flavio.

Patrocínio
Patrocinador