Conselho Deliberativo

Associados votarão alterações estatutárias em Assembleia Geral

Em 30 de setembro de 2023 (sábado), Assembleia Geral Extraordinária será realizada no Salão de Jogos (Bilhar, Gamão, Snooker e Xadrez) do Paulistano. Na ocasião, os associados poderão votar em análise de propostas para alterações estatutárias.

O salão estará fechado para montagem no dia 29 de setembro (sexta-feira).

O horário marcado é das 8h às 20h (8h, em primeira convocação, com a presença da maioria absoluta dos associados e, a partir das 9h, em segunda convocação, com 2/3 dos associados presentes, com um mínimo de 300 associados, nos termos do Artigo 53, § 3º, combinado com o Artigo 47, inciso VI, do Estatuto Social).

A proposta de alteração foi apresentada pela Comissão de Sistematização e Consolidação do Estatuto Social em Matéria Eleitoral, instituída pela Presidência do Conselho Deliberativo em reunião de 30 de agosto de 2022. É composta pelos conselheiros Alexandre Santos de Carvalho, presidente, Bettina Duarte Monteiro, Edgard de Oliveira Santos Cardoso, Francisco Focaccia Neto e Nelson Alessandri.

Os textos, aprovados em reunião do Conselho Deliberativo em 8 de agosto de 2023, contemplam ajustes para modernização de regras eleitorais. Clique para acessar as propostas na íntegra.