Fique atento

Associado do Paulistano sorteado vai à Porsche Cup com credencial VIP pela Monte Bravo Investimentos

O Paulistano estará representado neste fim de semana (12/6) de Dia dos Namorados na Porsche Cup 2022, no Autódromo de Interlagos. O associado sorteado vai de credencial VIP, resultado da promoção realizada em parceria com a Monte Bravo Investimentos no Clube, no final de maio.

Porsche ficou exposto na garagem do Clube no final de maio/2022. Foto: Fabio Figueiredo

“Agradecemos muito o engajamento de todos os associados que participaram dessa ação, e gostaríamos de parabenizar a Arnaldo Lacombe, que foi sorteado para participar da etapa de Interlagos da Porsche Cup no camarote exclusivo da Monte Bravo neste final de semana”, diz Filipe Portella, CEO da Monte Bravo Investimentos.

Ele complementa: “Essa é apenas a primeira, de muitas, iniciativas que a Monte Bravo Investimentos está construindo com Clube para aprimorar ainda mais a experiência dos sócios. Convidamos todos a acompanhar a corrida da Porsche Cup desse final de semana pelo canal da Band TV.”

Os associados, ao visitarem o carro que ficou exposto na garagem entre os dias 27 e 31/5, puderam se inscrever no sorteio, ao ler o QR Code que estava exposto. O associado sorteado terá uma experiência única, em camarote e acesso ao box com direto a bate-papo com o piloto Nelson Monteiro.

Patrocínio