Fique atento

Assembleia Geral Extraordinária marcada para 25/6

Em Assembleia Geral Extraordinária marcada para 25 de junho, os associados terão a oportunidade de decidir sobre propostas de alterações estatutárias aprovadas em reuniões do Conselho Deliberativo realizadas em 8/3 e 18/5/2022.

Entre os temas abordados pelas novas redações, estão atualização dos cargos e da composição da Diretoria, com inclusão da Diretoria de Governança, vedação à contratação de membros da Diretoria e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, de forma onerosa, pelo Clube, criação de Comissões Disciplinares especializadas na Diretoria e no Conselho Deliberativo, para processamento e julgamento dos processos de investigação de faltas cometidas por associados, e estabelecimento de condições especiais para retorno de ex-associados ao quadro social.

Associados titulares, com mais de cinco anos de efetividade social e em gozo de seus direitos estatutários, podem votar na Assembleia Geral.

Clique para ler a exposição de motivos para a Assembleia Geral Extraordinária.

Clique para ler as alterações ao Estatuto Social aprovadas pelo Conselho Deliberativo.

data 25/6, sábado

horário 9h às 20h