NOITE SERTANEJA – SUNSET

Local Salão de festas
Data 22 /9, quinta-feira, às 20h30

MESAS

R$ 80 (associado, por lugar)

R$ 115 (convidado, por lugar)

Alimentos e bebidas à parte

Um Sunset inédito. A dupla Luana Marques e De Lukka comanda o projeto Play no Modão, que resgata a essência da música sertaneja, com tributo a grandes artistas e suas composições. A cantora e compositora Luana Marques, com 21 anos de carreira, já se apresentou nas mais diversas casas noturnas, além de ter participado do programa The Voice Brasil. De Lukka começou como cantor profissional em 2004, inicialmente em dupla, mas, oito anos depois, deu início à carreira solo.

A dupla Luana Marques e De Lukka comandam o Sunset Sertanejo. Foto: Divulgação

A música sertaneja, em sua origem, retratava o Brasil rural pelo canto e a viola. Mais tarde, incorporaram-se o violão e a sanfona. Em 1929, foi realizada a primeira gravação do tema, Jorginho do Sertão, com a dupla Mariano & Caçula. Com o rádio, o som sertanejo se expandiu pelo país. Nos anos 1970, duplas como Milionário & José Rico utilizaram o jeito de cantar e a instrumentação oriunda da música ranchera mexicana. Na década seguinte, acrescentaram-se os sintetizadores, as viradas de bateria e melodias pop. Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Roberta Miranda, João Paulo & Daniel, entre muitos outros, representam essa vertente.

VENDAS

A partir de 12/9, das 8h30 às 18h, na Central de Atendimento, e, após as 18h, na Secretaria Avançada da garagem. Os valores relativos à desistência de ingressos somente serão devolvidos se solicitados até 48 horas antes do evento. Informações no Departamento Social, 3065 2090.