MEDIAÇÃO DE LEITURAS

data 29 de julho, sexta-feira;
horário 15h;
local biblioteca circulante;

A programação da mediação de leituras em julho conta com o último livro da coleção Frase Feita, Por Que Quem Espera sempre Alcança?, e outras obras que trabalham memórias afetivas, reflexão e brincadeiras que ajudam a conhecer mais do mundo.

Em Meu Nome Tem História, de Dóris Reis, reflexões sobre o próprio nome e a identidade por meio dele. Juntos, todos pensarão sobre quem são e por que são de um jeito ou de outro. Como Encontrei a Alegria, de Berenice Bueno de Sena, é uma leitura doce e delicada, que ensina a lidar e ressignificar dores, grandes e pequenas. Bem Além, de Fernando Degrossi, ajuda a discussão sobre as diferenças, qualidades e defeitos, ao mesmo tempo em que valoriza a importância de que o desejo e o esforço são importantes pilares para a realização de sonhos. Pequenas Histórias com Grandes Finais apresenta às crianças duas histórias sobre crescimento.

Giuseppina Burigo conduz a mediação. É atriz, cantora, contadora de histórias e educadora. Graduada em artes cênicas e pós-graduada na arte de contar histórias, atua como narradora desde 2010 e como atriz, desde 2001.

EVENTO GRATUITO, SEM NECESSIDADE DE INGRESSOS