Dia Internacional da Dança – Abril/2024

🗓️ 27 (sábado) e 28 (domingo) de abril de 2024

Em celebração ao Dia Internacional da Dança, o Paulistano promove fim de semana especial, com atividades e máster classes de diferentes estilos, abertas a todos os associados – interessados devem se inscrever na secretaria cultural.

Evento será realizado no último fim de semana de abril/2024. Foto: Fábio Figueiredo

A iniciativa proporciona oportunidades para que o público explore as variadas modalidades de dança oferecidas pelo Clube.

Confira a programação das aulas especiais

Durante o evento, os professores do Clube conduzirão aulas com dinâmicas distintas, com inscrições disponíveis aos matriculados nos cursos e também para aqueles que desejam conhecer as propostas de ensino.

Destaque para turmas orientadas por professores convidados, renomados profissionais e referências nacionais. Por exemplo, em atividades ao som de apresentações ao vivo, Gustavo Lopes abordará o balé clássico, níveis intermediário e avançado, enquanto Daniela Stasi passará instruções de dança contemporânea, avançado. Outro já confirmado é Leandro Friedrich, que trará aula de técnicas de Pas de Deux.

Os participantes ainda poderão experimentar exercícios em formato de apresentações no auditório, incluindo aula para mães, pais e seus filhos.

Para mais informações sobre os cursos de dança regulares do Paulistano, clique aqui.

Tudo sobre: