Publicidade:

Conexão Cultural — Maio/2025

O programa, coordenado por Raquel Alessandri, terá três edições em maio.
GRATUITO/SEM INGRESSOS


VERA GOES
No dia 6, Vera Goes, cantora e professora de canto, voltará ao Clube para se apresentar, acompanhada pela banda Jovito, em evento que celebrará o Dia das Mães.
🗓️ 6 DE MAIO, TERÇA, 17H30, na boate.


JESSIE NAVAJAS
Em 13 de maio, Jessie Navajas Paolucci de Camargo ministrará palestra em que abordará os resquícios de romantismo nas heroínas do realismo, tendo por base as personagens de Eça de Queiroz, Gustave Flaubert, Henry James e Leon Tolstoi. A associada é graduada em letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e mestre em literatura portuguesa pela Universidade de São Paulo.

🗓️ 13 DE MAIO, TERÇA, 17H30, na boate.


ANITA SACHS
No dia 20, Anita Sachs compartilhará informações sobre alimentação no controle do peso. A nutricionista é professora na Escola Paulista de Medicina/Unifesp, mestre em nutrição humana pela London School of Hygiene and Tropical Medicine e doutora em ciências pela Escola Paulista de Medicina/Unifesp.

🗓️ 20 DE MAIO, TERÇA, 17H30, na boate.


CARLA BORTOLUCCI
A programação de junho será aberta no dia 3, com Carla Bortolucci, que integra a Sociedade Brasileira de Dermatologia e falará sobre a relação entre manifestações dermatológicas e idade.

🗓️ 3 DE JUNHO, TERÇA, 17H30, na boate.