CAPTEEN II

VALORES R$ 35 (ASSOCIADO) E R$ 55 (CONVIDADOS)

VENDAS A partir de 8 de novembro, na Central de Atendimento do Clube ou pelo site ingressorapido.com.br, sem cobrança de taxa de conveniência. Ingressos limitados. Para informações, entre em contato com o Departamento Social, 3065-2090 ou social@paulistano.org.br. No dia do evento, a Secretaria Avançada também realizará venda de ingressos.

A segunda edição da Balada Jovem do Clube acontecerá durante a Virada Paulistano, na Boate. Em 26 de novembro, das 17h às 22h, associados e convidados entre 12 e 17 anos poderão se divertir em evento exclusivo para a faixa etária.

O DJ Johnny Razuck fará a abertura, que terá, como atrações principais, o DJ Lo Zanello e o cantor e compositor Enzo Ferro, referências em festas para adolescentes. O público também terá à disposição open bar de água, refrigerante, suco e coquetéis sem álcool.

Será obrigatória a apresentação de documento com foto no momento do empulseiramento para acesso ao evento, para comprovar a idade entre 12 e 17 anos. O empulseiramento terá início às 14h e não será permitida a entrada com bolsas e mochilas.

Tudo sobre: