Atletas do Paulistano/CORPe Saúde avaliam o desempenho contra Franca no NBB
🏀 Em grande partida no Ginásio Antonio Prado Junior, o Paulistano/CORPe Saúde foi superado pelo Sesi Franca por 71 a 69, mas Vitinho e Gui Abreu fizeram um balanço do desempenho do time comandado por Demétrius.
🎙️ Após o confronto, o armador Vitinho, de 21 anos, destacou o empenho da equipe e o processo natural de evolução neste início de temporada. “Foram dois ótimos jogos e dois jogos que a gente ainda não está no nosso 100%. Não em questão de vontade, mas acho que temos muita coisa para colocar em prática. Acho que ao longo da temporada a gente vai acertar ainda mais isso, mas a pegada, a defesa, a gente está excelente nisso. Então é manter daqui pra melhor, pra gente poder conquistar os resultados importantes.”

Foto: Wilian Oliveira/Foto Atleta
⛹️ O capitão e ala Gui Abreu, de 26 anos, também ressaltou a postura da equipe e o equilíbrio diante de um dos favoritos ao título. “Foi um jogo muito duro, a gente sabe da qualidade da equipe de Franca. Tentamos contribuir da forma que deu, e no final eles souberam fechar melhor que a gente e acabaram saindo com a vitória. Saímos de cabeça erguida, porque mostramos que somos um time que pode jogar de igual para igual com qualquer equipe desse campeonato.

no NBB. Foto: Wilian Oliveira/Foto Atleta
🗓️ O Paulistano/CORPe Saúde agora segue em preparação para o próximo compromisso no NBB, contra o Rio Claro, na próxima terça-feira (28), às 20h30, no Ginásio Felipe Karam.
📢 Siga o Paulistano/CORPe Saúde nas redes sociais:
• Facebook – @BasquetePaulistano
• Instagram – @paulistano.basquete
• Threads – @paulistano.basquete
• TikTok – @paulistano.basquete
• X (ex-Twitter) – @CAPbasquete
