Publicidade:

Esportes

Sete esgrimistas competiram em mundial cadete e juvenil na China

Sete esgrimistas do Paulistano participaram do Mundial Cadete (sub 17) e Juvenil (sub 20), que aconteceu em Wuxi, na China. Os jogos ocorreram entre os dias 7 e 15 de abril/2025. 

No sabre, participaram Camila Vieira, que garantiu a 32ª colocação na categoria sub 20; também competiram José Santos (146) e Stella Santos (108º). Ainda na mesma arma, mas pelo sub 17, Camila Vieira garantiu a 14ª posição no mundial; enquanto Stella Santos figurou na 83ª colocação. 

Jogando no florete sub 20, Livia Burberry terminou o mundial na 61ª colocação, enquanto Alan Patrick Burberry, encerrou na 74ª posição. Lívia também competiu no sub 17, garantindo a 36.ª colocação.

Por fim, duas esgrimistas jogaram na espada pelo Brasil, representando o Clube: Ginevra Giordano, conquistando a 38ª no sub 20; e Laura Correia, na 110ª colocação.

Incentivo
Patrocinador

Tudo sobre: