Regulamento e normas de funcionamento da sauna masculina

– O setor é destinado exclusivamente aos sócios do Paulistano, maiores de 18 anos.

– Na entrada, o sócio obrigatoriamente deve apresentar a carteira social, assinar a folha de serviços e receber o kit sauna, composto de um armário, um roupão, uma toalha de banho, uma toalha de rosto, um par de chinelos. A chave do armário fica com o associado, cujos pertences devem ser guardados. Na saída, o atendente efetua a cobrança do serviço realizado e a chave do armário é devolvida.

– Para que o horário de funcionamento do setor seja cumprido, somente serão atendidos os sócios que chegarem com, pelo menos, uma hora antes do horário estabelecido para o fechamento.

– As massagens deverão ser agendas por telefone ou pessoalmente, com uma tolerância de atraso de dez minutos. Se não houver nenhum comunicado sobre a ausência, o horário será cedido para outro sócio que estiver na lista de espera.
– Os armários e banheiros do local são exclusivos aos sócios em uso dos serviços da sauna.
– O acesso e a permanência nas dependências da sauna, mesmo sem a utilização de quaisquer de seus equipamentos ou serviços, implicarão em cobrança de taxa de uso.

– Não é permitido permanecer na área de repouso com roupas de passeio. As espreguiçadeiras são de uso exclusivo dos usuários da sauna e massagens.

– O telefone do setor é para uso exclusivo dos serviços da sauna, liberado apenas para os casos de emergência dos sócios.

– Não é permitido o uso de celulares ou Nextel na sauna. Os aparelhos deverão permanecer desligados no armário, uma vez que os funcionários não estão autorizados a efetuar a guarda.

– É proibido fumar no interior da sauna. O consumo de bebidas alcoólicas somente é liberado no local destinado a essa finalidade.

– Integram este regulamento os horários e preços dos serviços expostos em tabela.