Regulamento Cinema

– O Cinema do CAP destina-se exclusivamente aos associados do Clube e é obrigatória a apresentação da carteira social para o acesso.
– A rampa para ingresso ao Cinema, situada no primeiro andar, destina-se apenas aos idosos, aos portadores de deficiência ou aos associados que estejam impossibilitados fisicamente de utilizar a entrada principal.
– De acordo com a classificação dos filmes, é permitida a entrada de crianças acima de 3 (três) anos, desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis.
– De acordo com a classificação dos filmes, é permitida a entrada de crianças a partir de 10 (dez) anos desacompanhadas de responsáveis.
– Após iniciadas as sessões, é proibido o acesso ao Cinema.
– É proibido usar celular ou conversar durante a exibição dos filmes, entrar com alimentos e bebidas, fumar no auditório, sentar nos degraus, obstruir as saídas de emergência, entrar sem camisa, com roupas de banho e esportivas ou materiais esportivos, colocar os pés nas poltronas e no palco.

Um dos pontos mais frequentados por associados, o cinema recebe anualmente em média 100 mil pessoas, em virtude da variada programação. Na tela do Paulistano são exibidos filmes em cartaz nas melhores salas de São Paulo.

Contato
11 3065-2105

Horário
Confira os horários!

Localização
As sessões ocorrem no auditório, situado no prédio novo, ao lado da central de atendimento

FIQUE ATENTO – RESPEITO AOS HORÁRIOS

Apesar de a maioria dos associados chegar pontualmente para a entrada no Cinema, outros, porém, não respeitam o horário de início das sessões. Com as luzes apagadas, torna-se difícil encontrar um assento, mesmo com a ajuda do funcionário. O problema é ainda maior para as pessoas idosas e com dificuldade de locomoção motora.

Outro fator diz respeito à segurança, pois em virtude da escassa iluminação, os riscos de acidentes, de pessoas que transitam pelo auditório, aumentam consideravelmente.
Além disso, há o inconveniente causado aos associados que já estão sentados e precisam facilitar a passagem daqueles que procuram local para se acomodar.

Esta não se trata de medida para ferir os direitos dos associados, mas procedimento que visa preservar a segurança e o conforto dos usuários do cinema, cujos itens são imprescindíveis para saudável convivência em comunidade.