Esportes

Tênis de mesa busca consolidação no Clube em 2024

🏓 Em 2023, o tênis de mesa do Paulistano retornou à prática regular. Com três campeonatos organizados, sendo um para crianças e os demais adultos, e cerca de 190 inscritos, a modalidade considera que o crescimento foi mais do que positivo.

Associados praticam tênis de mesa em sala no Paulistano. Foto: Divulgação

Assim, a expectativa e o objetivo neste ano de 2024 é de consolidação do esporte, segundo o sócio-responsável Guilherme Eirado. “Vários esportes se destacam nesse cenário brasileiro e internacional, eu acho que o tênis de mesa tem tudo para seguir esse mesmo caminho e ter um crescimento”.

As aulas, desde o começo do ano, são realizadas em novo local, no 3.º andar do Edifício Paulistano 120. “Todo mundo que veio, está elogiando, gostou muito da nova sala, de toda a estrutura que está montada”, reforçou Eirado.

Com aulas para os associados do Clube em horários e dias regulares (para mais informações, clique aqui), existe interesse destes em começar a competir pelas cores branca e vermelha em torneios oficiais, mas não há ainda uma definição.

O primeiro campeonato interno de 2024 está previsto para o primeiro fim de semana de agosto, para as categorias infantil e adulto, tanto no feminino quanto no masculino.