Fique atento

Recebimento de e-mail Protegas – Consentimento LGPD

Caro associado,

Conforme informado no Acontece no Paulistano de 22 de setembro de 2020, para atender à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o Club Athletico Paulistano necessita de seu consentimento para ações que manipulem ou processem dados pessoais. Dessa forma, foi lhe enviado hoje, 7 de outubro de 2020, um e-mail, com o título “PROTEGAS – Nova conta criada”.

No corpo desse texto há um link para acesso ao sistema PROTEGAS, que fará a gestão de todos os aceites dos associados aos Termos de Consentimentos enviados pelo Clube.

Nesse primeiro acesso haverá a necessidade de definição da senha para entrar no sistema. Após defini-la, será apresentada uma tela para que insira seu e-mail e senha. Realizado o acesso, o sistema exibirá os Termos de Consentimento que aguardam seu aceite.

Acesse o Termo, faça a leitura e, ao final do texto, selecione a opção “Concordo…” ou “Não Concordo” com as cláusulas definidas no Termo analisado. Clique no botão salvar, e uma mensagem de confirmação do procedimento irá aparecer na sua tela.

Vale ressaltar que, a cada novo Termo ou mudança, um e-mail será enviado para que o associado acesse e siga os mesmos procedimentos de aceite.

Clique aqui, para acessar a plataforma PROTEGAS

Tudo sobre: