Tecnologia

Paulistano Mais Digital

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A tecnologia é responsável por inúmeras transformações de hábitos da sociedade e, atento às tendências globais, o Paulistano trabalha para se manter atualizado no universo digital. Ações são desenvolvidas em diversas frentes, tornando o relacionamento entre Clube e sócios mais acessível, interativo e seguro, características fundamentais no ambiente virtual

Paulistano Mais Digital reúne uma série de projetos que foram ou serão desenvolvidos no CAP, enquanto o Plano Diretor de Informática estabelece diretrizes para evoluções estruturais.

Como resultados, melhorias modernizam o cotidiano do associado, como a instalação das catracas com tecnologia de ponta por meio de leitura biométrica e a multiplicação de antenas Wi-Fi, por exemplo.

Também houve o desenvolvimento do aplicativo como ferramenta para informações institucionais e serviços aos sócios e uma readequação do site, atendendo exigências do Comitê Brasileiro de Clubes e leis de incentivo.


Novo aplicativo e muitas funcionalidades

Com previsão de lançamento em setembro, o novo aplicativo do Paulistano aproxima ainda mais o Clube dos associados. As funcionalidades trazem rapidez e interatividade com fácil visualização.

Por meio da ferramenta, é possível acessar importantes serviços, como obter a segunda via do boleto da contribuição social, verificar o extrato e fazer a adesão para recebê-lo on-line, conferir informações detalhadas da garagem, o extrato da Sala de Aerobike, os acessos da Sala Jovem ou verificar a programação dos filmes do Cinema.

Outro recurso importante é a possibilidade de envio de mensagens, que podem chegar no aplicativo, como push notification, ou por e-mail. Ao longo do ano, haverá outras inovações.

Estabeleceram-se mais funcionalidades que, após a aprovação da Diretoria, deverão ser desenvolvidas. Algumas estarão disponíveis até o final de 2020, na chamada fase 2, e outras, pela fase 3, no ano que vem.

Baixe o app

Google Play (Android)

App Store (IOS)


Próximos passos

Possibilidade de copiar a linha numérica do código de barras para pagamento do boleto na instituição financeira, em vez da necessidade de digitação.

Integração com chatbot, assistente que interage com o usuário por meio de mensagens automatizadas. Trata-se de uma janela pop-up para tirar dúvidas de qualquer assunto referente ao Clube. A resposta, armazenada em banco de dados, irá chegar via texto, link, imagem ou vídeo.

Gestão de consentimento – Lei Geral de Proteção de Dados.

Espaço para publicidade.

Compra de serviços como fisioterapia, exame médico, glicemia.

Aviso de vencimento de exame médico.

Inscrições em cursos pagos (reserva de vagas).

Inscrições em eventos e palestras (gratuitos).

Locação de armários nos vestiários.

Lista de espera para Recanto Infantil e Escola de Esportes.

Recarga de cartão-moeda.

Venda de convite via Ingresso Rápido.

Transferência de cursos.

Cancelamento de cursos.