Esportes

Badminton conquistou 10 medalhas em Campeonato Sênior, Máster e Veterano

🏸 Os atletas de badminton do Paulistano participaram do 1.º Campeonato Sênior, Veterano e Máster, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, realizado nos dias 23 e 24/3/2024. Na competição, o clube conquistou dez medalhas, sendo seis de ouro e quatro de bronze.

Anna Paula, Renata Borges, Maria Dulce, Patrícia Ortiz, do Paulistano, posam
com as medalhas conquistadas. Foto: Divulgação

No primeiro dia, Leandro Santos conquistou o primeiro lugar em duas categorias: simples SIA, e ao lado de, Luis Lavalle, na dupla SIA. Diogo Silva faturou o ouro ao lado de Andreia Rocha na dupla mista SIA. Andreia também conquistou o ouro na dupla feminina SIA. Por fim, Daniel Araujo e Diogo Silva, conquistaram a bronze na dupla SIA. 

Durante o último dia, os associados Daniel Araujo e Anna Paula Fumis conquistaram o ouro na dupla mista VII; Anna Paula e Renata Borges, também associada, subiram ao lugar mais alto do pódio na dupla MTII, categoria em que a sócia, Maria Dulce Graziano, e Patricia Ortiz conquistaram o bronze. Luis Figueiredo conquistou duas medalha de bronze, uma na dupla MtI e outra ao lado com Maria Dulce Graziano, na dupla mista MtII. 

Também participaram da competição o associado Carlos Hiromoto, e o atleta, Johnny Grunwald.

Patrocínio
Incentivo
Patrocinador

Tudo sobre: