Clube Athletico Paulistano

menu menu menu
Login/Área Restrita

Palavra do Presidente

Avanços e retrocessos

Clube-Paulistano-Paulo-Movizzo

Há um ano, a sociedade mantém atenção ao noticiário que aborda todas as informações referentes à pandemia do novo coronavírus. Dessa forma, acompanha avanços e retrocessos no combate à doença.

Nos últimos meses, não foi diferente. Ao mesmo tempo que o Brasil inicia campanha de vacinação, lamentamos números de mortes no país ainda em patamares elevados. Nós, da Diretoria do Paulistano, vivemos a mesma realidade, de avanços e retrocessos.

É importante deixar claro que, em muitos casos, não temos autonomia para tomar certas decisões. Dependemos de determinações de autoridades, como, por exemplo, as limitações estipuladas pelas atualizações periódicas do Plano São Paulo, responsabilidade do governo do Estado.

Em algumas circunstâncias, temos, sim, liberdade para escolher por qual caminho conduziremos o Clube. Nessas ocasiões, analisamos todos os pontos e, com respaldo de nosso Comitê Médico, composto por excelentes profissionais, optamos.

Mesmo conscientes de que é impossível agradar todos, vamos, sempre, priorizar a segurança de associados e colaboradores. Trabalhamos para oferecer o melhor dos serviços, desde que vidas não corram riscos desnecessários.

Infelizmente, em fevereiro, após meses de preparação, tivemos de colocar o Recanto Infantil em quarentena, estabelecendo aulas virtuais até o início de março. Não era nosso desejo e entendemos a frustração de pais e crianças.

Acredito, entretanto, que a interrupção do sistema presencial preserva nossas famílias e, mais importante, atende aos protocolos formatados para a escola. Paciência a todos. Serenidade. Superaremos mais esses obstáculos, sairemos mais fortes. Logo, serão apenas avanços.

Paulo Cesar Mario Movizzo
Presidente

Compartilhar
Aumentar Texto
Contraste