Esportes

Novas regras para aulas de tênis no Clube

A partir de maio/2023, as aulas particulares de tênis realizadas nas quadras do Paulistano passam a ser regidas por novo regulamento. A intenção da Diretoria é promover a normatização da atividade e o incentivo às aulas coletivas, com até quatro associados, para melhor aproveitamento dos horários e espaços.

Como nos demais contratos negociados pela atual gestão do Clube, os professores de tênis receberão 70% do valor cobrado pelas aulas, que não mais serão pagas diretamente, mas sim via contribuição social.

A Secretaria de Esportes passará a centralizar o gerenciamento das aulas, assim como a lista de espera para interessados. A cada professor será atribuído um código específico e todos os alunos, mesmo aqueles que já praticam há anos, deverão se inscrever na Central de Atendimento.

Também definiu-se a regulamentação do valor máximo cobrado por hora/aula, que poderá variar entre R$ 250, em casos individuais, e R$ 360, no total, para quartetos. Foram estabelecidas ainda normas para aulas de reposição por motivo de chuva ou falta do professor.

A Diretoria solicita que, em casos de dúvidas e reclamações, o associado do Paulistano procure a Secretaria de Esportes, responsável pelo curso, e não os prestadores de serviços.

Patrocinador
Apoio

Tudo sobre: