Fique atento

Nota de esclarecimento Eleições

A Presidência do Conselho Deliberativo, a Presidência da Diretoria e a Comissão Eleitoral vêm prestar os seguintes esclarecimentos:

Como de hábito, em momentos eleitorais como o que vivemos, surge toda a sorte de tentativas de macular o transparente processo habitualmente vigente em todos os atos da direção e na administração do Club Athletico Paulistano. Estranhamos, sobretudo, a insistência de parte da oposição – inconformada por mais uma vez não obter o apoio dos sócios às suas investidas – em propor o atrasado voto em papel. O voto eletrônico, usado em todo o país, é absolutamente garantido, ágil, incontestável.

Cabe esclarecer a lisura do processo de definição da empresa contratada, capitaneado por dois conselheiros independentes, obedecendo todos os trâmites legais e as melhores práticas existentes no mercado.

Cumpre ressaltar que o sistema eleitoral desta eleição é o mesmo utilizado nas eleições passadas, e o software foi desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação do próprio Clube, nunca ocorrendo questionamento anterior sobre o processo eleitoral.

Além disso, rechaçamos, infelizmente, denúncias vazias envolvendo nosso Clube e afirmamos que o voto eletrônico é garantido, ágil e incontestável, sendo inconcebível o retorno do voto em papel.

Garantimos que a eleição será segura, inclusive com todas as precauções sanitárias e cuidados que o momento exige para a tranquilidade dos sócios.

Tudo sobre: