Clube Athletico Paulistano

menu menu menu
Login/Área Restrita

Serviço Médico

Hora da Vacina

Desde julho, quando reabriu depois de quatro meses fechado, o Paulistano, gradualmente, retomou a normalidade. Verificavase o Clube bem mais cheio, com associados em restaurantes, piscinas, atividades e cursos culturais, esportivos e sociais.

Em fevereiro de 2021, o CAP teve média de 2.398 acessos por dia, contra 3.861 no mesmo mês, em 2020. Interrompeu-se a caminhada pelo crescimento exponencial de casos de contaminados pelo novo coronavírus no Brasil e, em especial, em São Paulo.

Restrições mais rígidas foram estabelecidas por autoridades governamentais, e o Clube fechou as portas novamente. Entretanto, quando o momento parecia tomado por más notícias, o Paulistano foi procurado pela Secretaria Municipal da Saúde, para que pudesse servir de ponto de vacinação contra a covid-19.

A Diretoria, amparada pelo Comitê Médico, prontamente atendeu à solicitação, e a garagem passou a receber cidadãos, em busca da imunização. “O Paulistano cumpre seu papel de serviço à sociedade sempre que necessário. Ficamos muito satisfeitos pela oportunidade de contribuir na vacinação e na luta contra a pandemia”, afirma o presidente, Paulo Movizzo.

Vacinação no Clube
Diversos sócios estão sendo vacinados no Paulistano. A ação acontece na garagem e é aberta a todo cidadão que faz parte da faixa etária determinada pela Secretaria Municipal da Saúde.

Compartilhar
Aumentar Texto
Contraste