Fique atento

Túneis de Higienização

A pandemia pelo novo coronavírus cresce no nosso país, há várias semanas. Seguindo as instruções de órgãos de saúde, como o aumento de elementos que ajudam na higienização (álcool em gel), orientações aos associados e uso de máscaras vêm sendo empregadas.

O gesto de limpeza tornou-se essencial para evitar a contaminação. Com o intuito de preservar a saúde de nossos associados e funcionários, bem como contribuir com a saúde pública do país, nosso Clube investe em políticas de higiene que possam somar, além das medidas já destacadas anteriormente. Manter o ambiente onde habitamos ou trabalhamos limpo é essencial para a saúde de nossos associados e funcionários.

Visto isso, a Diretoria do Paulistano irá instalar dia 18/5/2020 dois túneis de desinfecção, um na entrada de serviços e outro na garagem. Posteriormente, quando o Clube abrir, serão colocados mais dois equipamentos, nas entradas da Honduras e Estados Unidos. Esses túneis não substituem as medidas higiênicas supracitadas, mas auxiliam na assepsia de roupas e outros objetos pessoais que podem estar contaminados por agentes passíveis de transmissão interpessoal.

Estamos vivendo uma nova era, e cada um deve ter a consciência de que essas medidas são essenciais ao bem-estar do próximo. A Diretoria do CAP, junto com o Departamento Médico, irá sempre pecar pelo excesso, por meio de medidas que possam auxiliar nossos associados e funcionários neste momento tão peculiar.

Departamento Médico