Clube Athletico Paulistano

menu menu menu
Login/Área Restrita

Patrimônio

Obras e manutenções

Mesmo após o fechamento do Paulistano aos associados, obras e manutenções seguem em diferentes áreas do Clube. A iniciativa replica decisão tomada em 2020, quando se verificou acerto na continuidade das intervenções propostas pelo Plano Diretor

As obras na cobertura do Prédio Novo avançam para construções de quadras de tênis e Bar Social. No pavimento, começaram as instalações de esquadrias nos beirais e de postes para alambrados.

Na última semana de março, operação levou concreto da rua Honduras ao topo do edifício, possibilitando desenvolvimento de novas etapas. No quinto andar, que receberá a Academia, piso antigo está em remoção.

Já no subsolo, funcionários trabalham no futuro vestiário familiar. Ainda sobre as obras, o Complexo Ricardo Sampaio Vidal Gusmão em breve estará concluído.

Área de saunas e tratamentos estéticos está em seus acabamentos finais e funcionará quando as atividades forem liberadas pelas autoridades.

Assista o vídeo

Manutenções
Assim como no ano passado, equipes aproveitaram a ausência de associados para a condução de manutenções pelo CAP. Entre os serviços, destacam-se limpezas especiais em áreas gerais, nos restaurantes, piscinas e no Recanto Infantil, serviços de jardinagem e reformas de quadras de saibro, com trocas de piso e iluminação.

Compartilhar
Aumentar Texto
Contraste