Bares e Restaurantes

Novos Rótulos

A partir de 1º de dezembro, a carta de vinhos de todos os pontos de venda do Clube estará com novidades. Devido à chegada do verão, serão incluídos novos rótulos principalmente de espumantes, brancos e rosés, além dos tintos.

Também haverá vinhos de países como África do Sul e Austrália e novas uvas como Chenin Blanc, Monastrel e Garnacha, Garnacha, Xarel-Lo, Macabeo e Parellada, Ugni Blanc e Colombard, Pinot Bianco e Pinot Nero, Negroamaro e Arinto e Roupeiro.

Os sócios encontrarão uma carta mais abrangente, com maior diversidade de bebidas voltadas para a estação, e degustarão uvas diferentes. Segundo o Departamento de Bares e Restaurantes, a modificação será retomada como em anos anteriores, alterando a carta duas vezes por ano.

No começo do verão, haverá a entrada de rótulos específicos para os dias quentes e, no inverno, os tintos serão privilegiados. As novas bebidas serão apresentadas aos associados pelo sommelier do Paulistano, antigo profissional que o Clube investiu em sua formação, na Associação Brasileira de Sommeliers de São Paulo, visando melhorar sempre o atendimento aos associados.

Confira as novidades

Clube Paulistano - Vinhos Novos Rótulos

Tudo sobre: