Clube Athletico Paulistano

menu menu menu
Login/Área Restrita

Serviço Médico

Carta 4 Comitê de Saúde

Quarto Posicionamento Oficial do Comitê de Crise do Club Athletico Paulistano diante da pandemia pelo coronavírus

São Paulo 1º de junho 2020

O Comitê de Crise do Club Athletico Paulistano vem ratificar a orientação vigente até o momento, relativa à manutenção do Clube fechado, de acordo com as recomendações das autoridades de saúde do Estado e município de São Paulo.

As orientações deste Comitê visam assessorar a Diretoria do Clube nas tomadas de decisão, com o único objetivo de proteger e assegurar o bem-estar de seus associados e funcionários.

Assim, esta orientação está fundamentada em dados e evidências científicas, tendo em vista a posição atual da curva de pandemia, o número de óbitos/infectados em nosso município e o que nos mostra a nossa prática clínica diária.

Foi, também, levado em consideração que as pessoas que circulam pelo Clube moram em regiões de diferentes graus de comprometimento da doença.

É compreensível o desejo e a ansiedade de alguns associados pela abertura imediata do Paulistano, mas infelizmente, do ponto de vista médico, a situação atual ainda nos obriga a mantê-lo fechado.

Oportunamente, quando se mostrar viável a abertura do Clube, este Comitê, em conjunto com a Diretoria, decidirá com prudência e responsabilidade a melhor maneira de proceder.

Comitê de Saúde
Alexandre Pompeo
Alessandro Danesi
Arnaldo Lombardi
Caio Rosenthal
Fernando Aguiar
Joel Moura

Compartilhar
Aumentar Texto
Contraste