Patrimônio

Boletim das Obras Plano Diretor – Reta final

Atualização 28/9/2020.

Vestiários e piscina olímpica passam por últimas etapas antes de inaugurações

Desde a reabertura do Paulistano, sócios acompanham as obras da piscina olímpica e aguardam sua inauguração. A espera logo terminará, e todos poderão usufruir de local moderno, que utiliza material comparável às piscinas das grandes competições mundiais.

Até o final de setembro, placas de revestimento importadas, adquiridas com investimento do Comitê Brasileiro de Clubes, estavam em instalação. Também ocorre a substituição do maquinário de tratamento d’água, que passará a oferecer sistema mais confortável aos frequentadores e sustentável.

As obras na área subterrânea ao lado do Ginásio Antônio Prado Júnior avançam, com aproximação da abertura dos novos vestiários, que recebem móveis e acabamentos derradeiros.

A obra da laje acima do quinto andar do Prédio Novo evolui, enquanto o trabalho de reforço e recuperação de colunas centrais e externas do edifício foi concluído. A empreitada permitirá futura construção de quadras na mesma laje.

Fique por dentro das intervenções realizadas no Clube, com detalhes sobre as mudanças de espaço

* Instalação elétrica, hidráulica e da escada metálica nos vestiários e nas saunas, em área subterrânea, ao lado da Cafeteria.

* Instalação da parede verde na entrada dos vestiários e nas saunas, em área subterrânea, ao lado da Cafeteria.

* Instalação de marcenaria, ar-condicionado e pintura nos vestiários e nas saunas, em área subterrânea, ao lado da Cafeteria.

* Instalação de monta-cargas nos vestiários e nas saunas, em área subterrânea, ao lado da Cafeteria.

* Interdição da Sala de Artes Marciais em virtude do reforço dos pilares.

* Finalização da instalação do steel deck no 5º pavimento do Prédio Novo.

* Montagem da armação da laje do 6º pavimento do Prédio Novo.

* Içamento de guindaste para concretagem da laje do 6º pavimento do Prédio Novo.

* Concretagem das vigas de borda, nivelamento para instalação de placas, instalação de ralos e remoção do antigo sistema de tratamento na piscina olímpica.