União estável e namoro: diferenças e impactos patrimoniais

🗓️ 8 de abril de 2024 (segunda-feira), às 19h, no Auditório do 4.° andar do Edifício Paulistano 120

🎟️ Convites: gratuitos, mediante inscrição on-line (clique aqui).

Bate-papo sobre união estável e namoro, entendendo as suas diferenças e impactos patrimoniais com Luiz Kignel, sócio sênior do escritório PLKC Advogados e professor convidado do Curso de Empresas Familiares da Fundação Getúlio Vargas e Rafaela Marchese, head de Wealth Planing da Monte Bravo.

Reserve sua vaga para aprender com os melhores especialistas no assunto.

Sobre os palestrantes

Luiz Kignel é sócio sênior do escritório PLKC Advogados, atuando na área de Família e Sucessões e de Planejamento Sucessório. Graduado em Direito e pós-graduado em Direito Privado, pela Universidade de São Paulo, pós-graduado em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, e pós-graduado em Mediação e Arbitragem pela Fundação Getúlio Vargas, é também professor convidado do Curso de Empresas Familiares da Fundação Getúlio Vargas – GVPEC – São Paulo.

Rafaela Marchese é Head de Wealth Planning da Monte Bravo. Formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, afiliada ao STEP – Advising Families Across Generations, e pós-graduada em Direito Societário pelo Insper. Rafaela possui experiência profissional nos mais renomados escritórios de advocacia de São Paulo na área de gestão patrimonial, família e sucessões, e atualmente é responsável pela área de Wealth Planning da Monte Bravo.

Patrocínio