Renda variável: cenários e perspectivas

🗓️ 26 de fevereiro de 2024 (segunda-feira), às 19h, no Auditório do 4.° andar do Edifício Paulistano 120

🎟️ Convites: gratuitos, mediante inscrição on-line (clique aqui).

Bate-papo sobre o cenário e as perspectivas da renda variável com convidados especialistas no assunto como Artur Siqueira da GEO e Roberto Reis, CIO da Meraki, mediado pelo estrategista chefe da Monte Bravo, Alexandre Mathias. 

Reserve sua vaga e mantenha-se atualizado sobre as mudanças no cenário e como elas podem impactar seus investimentos.

Sobre os palestrantes
Alexandre Mathias é sócio e estrategista-chefe da Monte Bravo. Mestre em Economia pela FGV, graduado em Economia pela FEA-USP e Administração Pública pela FGV-SP. Em sua trajetória profissional, atuou como CEO da Kilima Asset, uma gestora multiestratégia e foi diretor de Investimentos da Petros, segundo maior fundo de pensão do Brasil. Ainda teve passagens pelas principais assets do Brasil, foi economista-chefe no Banco Garantia, diretor de Renda Fixa do Unibanco Asset, diretor de Mandatos Private e Institucional no Itaú Asset e executivo de Gestão e Produtos no Bradesco Asset.

Arthur Siqueira é sócio-diretor de investimentos da Geo desde 2017. Foi vice-Presidente de Investment Banking do Lazard de 2014 a 2015. Foi Associate de Investment Banking do Lazard de 2010 a 2013. Formado em Engenharia de Produção pela Escola de Engenharia Mauá, e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. MBA pela Columbia Business School.

Roberto Reis é sócio Fundador responsável pela Gestão dos Fundos da Meraki (CIO). Tem vasta experiência na gestão de recursos no mercado de capitais brasileiro, tendo atuado como head of total return equities da Bradesco Asset, head of equities do Santander Asset, head da mesa proprietária de ações do ABN Amro Bank e portfolio manager no BankBoston, entre outros. Roberto também foi conselheiro da AMEC e da Câmara de Ações da B3. É formado em Engenharia Civil pela UFMG.

Patrocínio