Planejamento patrimonial e sucessório

🗓️ 5 de março de 2024 (terça-feira), às 19h, no Auditório do 4.° andar do Edifício Paulistano 120

🎟️ Convites: gratuitos, mediante inscrição on-line (clique aqui).

Bate-papo sobre Planejamento Patrimonial e Sucessório, com as especialistas Beatriz Martinez e Camila Iensen, mediado por Rafaela Marchese, Head de Wealth Planning da Monte Bravo. 

Reserve sua vaga e descubra estratégias inteligentes para proteger seu patrimônio e garantir uma sucessão tranquila para as próximas gerações.

Sobre as palestrantes
Camila é head de Soluções Patrimoniais na Monte Bravo há mais de 10 anos. Formada em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Franciscano (RS), ela lidera um time comprometido em oferecer os melhores produtos focados em planejamento patrimonial. Possui a certificação internacional CPF® (Certified Financial Planner) e atua no mercado financeiro desde 2011, sempre liderando projetos e iniciativas voltadas ao atendimento de excelência dos clientes, levando conhecimento financeiro e alternativas de investimentos. Também tem passagem pela UNICRED, onde atuou na captação e no relacionamento com clientes, análise de crédito e assessoria de investimentos.

Beatriz Martinez é sócia do Humberto Sanches e Associados, escritório de advocacia especializado em pessoas físicas. Atuante em direito de família e sucessões, Beatriz trabalha com questões consultivas de planejamento e demandas judiciais ligadas à área. Graduada em direito pela PUC-SP, estudou mediação pelo COGEAE (PUC-SP), LL.M. em direito societário pelo Insper e business pela Babson College, nos Estados Unidos. Beatriz é membro do International Academy of Family Law (IAFL) e do Family Firm Institute (FFI). Leciona Planejamento Patrimonial e Sucessório no LL.M. de Direito Empresarial do IBMEC São Paulo. A performance de Beatriz como advogada é mencionada em diversas publicações internacionais. 

Rafaela Marchese é Head de Wealth Planning da Monte Bravo. Formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, afiliada ao STEP – Advising Families Across Generations, e pós-graduada em Direito Societário pelo Insper. Rafaela possui experiência profissional nos mais renomados escritórios de advocacia de São Paulo na área de gestão patrimonial, família e sucessões, e atualmente é responsável pela área de Wealth Planning da Monte Bravo. 

Patrocínio