OUTUBRO ROSA

Todos os anos, a campanha Outubro Rosa é realizada em todo o mundo com o intuito de promover a conscientização de mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico do câncer de mama e do câncer de colo do útero.

Com a coordenação das associadas Zezé Nascimento Correa e Patricia Piza Fontes, o Paulistano prepara ações que buscam chamar atenção à causa.

Abertura e Homenagem
As atividades no Paulistano iniciam-se 1º/10, às 17h, na Boate, com homenagem do Clube aos 20 anos da União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama (Unaccam), que tem como objetivo conscientizar a população sobre a promoção da saúde e diagnóstico precoce do câncer de mama. Nilza Maria e Marcelo Manzano comandarão a
apresentação musical.

Durante o mês, o Clube arrecadará maquiagens, lenços e bijuterias para a Unaccam. O associado também pode doar seu cabelo à instituição, no
Salão de Beleza do CAP.

Aeróbica e dança
Na semana entre 4 e 8/10, todas as aulas de ginástica aeróbica serão gratuitas para quem doar maquiagens, lenços e bijuterias à Unaccam. Leve sua doação ao Departamento de Esportes e inscreva-se. Em 9/10, às 9h, aula especial de dança reunirá associados no Salão de Festas.