No Ar – Um pouquinho de cinema

11 de agosto, quinta, às 20h30 no Auditório

Espetáculo faz passeio pela Sétima Arte no palco do Paulistano. Foto: Divulgação.

O Grupo de Teatro Experimental leva ao palco do Paulistano o programa No Ar – um Pouquinho de Cinema, que, nesta edição, faz um passeio pela Sétima Arte, cantando músicas que foram sucesso em filmes, contando histórias e recriando cenas icônicas.

No Ar simula um programa de rádio em formato de auditório, com interação com o público. A cada apresentação, a homenagem a algum artista ou linguagem artística. O conjunto Si Sustenido acompanha os intérpretes em canções que marcaram e marcam a vida de muitos.

Entre os quadros do programa ao vivo, Que Música É essa? o público é convidado a desvendar enigmas cinematográficos. Haverá ainda mais um capítulo da radionovela Coisas do Coração.

O Grupo de Teatro Experimental tem Adélène Virginia Lasalvia, Antônia Dalva Pompeo, Dágmar Magarete Boer, Elizabeth Andrade, Eduardo Chede, Fabio Gurgel, Ivone Galante, Márcia Casanovva, Vera Goes e Silvia de Assis. Carol Guimaris, Douglas Alonso e Vinicius Maganha formam o Conjunto Si Sustenido. Roteiro e direção de Geovane Fermac, com Silvia de Assis como assistente de direção.

Tudo sobre: