Aniversário do Paulistano – Festa Vermelho e Branco

As comemorações pelo aniversário do Paulistano continuam noite adentro com muita música, open bar e open food e cardápio desenvolvido para a data.

Desta vez, para maior segurança, comodidade e conforto de todos os associados, o acesso à festa será somente mediante ingresso, vendido na Central de Atendimento do Clube e, também, pelo site da Ingresso Rápido. Assim, será possível limitar o número de pessoas de acordo com as exigências legais.

A animação musical terá o comando de dois grupos. A banda Ambervision, que tem à frente a vocalista Sandra Honda, participante do programa The Voice Brasil, e que apresentará repertório com hits dançantes das décadas de 1960 a 1990.

Haverá ainda performances bem-humoradas, figurino brega-chique, além de interação com o público. Outra atração será a banda Homem de Lata, com 15 integrantes tocando instrumentos com arranjos diferenciados.

No repertório, há releituras de Jorge Ben Jor, Tim Maia, O Rappa, Lulu Santos, Os Paralamas do Sucesso, Skank, Bob Marley, entre outros, além de sambas enredo e funk carioca.

Dia 30/11, sábado, 20h30
Local Salão de Festas e Boate
Idade mínima 16 anos
Convites pista R$ 50 (sócio) e R$ 175 (convidado)
Traje recomendado esporte fino vermelho ou branco (não será permitido o uso de bermuda)

Ingressos limitados!

– Não fique de fora da festa do ano
– All inclusive comida e bebida
– Banda Ambervision e Homem de Lata
– Na compra de convite recebe uma camiseta exclusiva

Vendas a partir de 4/11, na Central de Atendimento e no site da Ingresso Rápido

– Escolher os ingressos e quantidades.

– Optar pela forma de entrega do ingresso, se impresso ou no próprio celular.

– Efetuar o cadastro no site, caso ainda não seja cadastrado.

– Definir a quantidade de ingressos que deseja comprar (o sistema libera o máximo de oito ingressos por compra). Caso queira adquirir mais, é necessário sair do sistema e acessá-lo novamente.

– No campo Cupom, basta inserir o CPF do titular da matrícula do Clube. Para cada ingresso adquirido, será solicitado o número do CPF. Se comprar cinco ingressos, deverá digitar cinco vezes o CPF.

– Escolher a forma de pagamento.


VALOR ARRECADADO
FESTA DE ANIVERSÁRIO DO CAP

INFORMAMOS QUE 30% DA VERBA ARRECADADA PROVENIENTE DA FESTA VERMELHO E BRANCO, DIA 30/11, SERÁ REVERTIDA PARA AS ENTIDADES CADASTRADAS DO CAP DO BEM E DA CHAVE DO CORAÇÃO.

A DIRETORIA