Termos de uso

O site do Club Athletico Paulistano tem o objetivo de transmitir a melhor e mais completa informação aos associados e à comunidade em geral. A navegação pelo site significa que o internauta concorda expressamente com as normas desta página.

1 – O internauta não pode copiar ou distribuir, total ou parcialmente, o conteúdo deste site sem a prévia autorização por escrito do Club Athletico Paulistano. Caso queira recomendar alguma página deste site, o usuário deve criar um link para ela. O link deve estar numa janela de navegador “limpa”, ou seja, sem frames, pop-ups, barras de navegação ou outros elementos que identifiquem o conteúdo direta ou indiretamente com outros sites.

2 – O Club Athletico Paulistano não garante a disponibilidade permanente do site e não se responsabiliza por possíveis prejuízos causados pela indisponibilidade deste serviço.

3 – O uso dos programas (softwares) para a navegação no site, como navegador (browser), programas acessórios (plug-ins) e outros, é regido por normas próprias estabelecidas pelos fabricantes desses produtos. O Club Athletico Paulistano não se responsabiliza por problemas ou danos que esses programas possam causar nos computadores dos internautas.

4 – Alguns links no site do Club Athletico Paulistano podem levar a sites externos. O Club Athletico Paulistano não se responsabiliza pelas informações contidas nessas páginas, nem pelas normas de privacidade adotadas pelos sites responsáveis.

5 – O Club Athletico Paulistano não divulgará informações, nem dados pessoais de seus usuários, a não ser mediante autorização judicial explícita.

6 – O Club Athletico Paulistano se reserva o direito de modificar, a qualquer momento, as regras dispostas nesta página. Em caso de alteração significativa, será publicado um comunicado na página principal do site.

7 – Utilizamos o seu e-mail apenas para o envio de newsletter com informações sobre as atividades e eventos do Clube.

8 – O Club Athletico Paulistano emprega medidas técnicas de segurança para proteger suas informações pessoais. Todavia, nenhuma transmissão pela Internet pode ser considerada absolutamente segura.
Consequentemente o Clube não tem condição de garantir que informações pessoais estejam protegidas contra a invasão de “hackers”.