Planejamento sucessório – Principais instrumentos no mercado financeiro

🗓️ 5 de dezembro de 2023 (terça-feira), às 19h, no Auditório do 4.° andar do Edifício Paulistano 120

🎟️ Convites: gratuitos, mediante inscrição on-line (clique aqui).

Bate-papo sobre a importância do planejamento sucessório. Convidados especialistas no assunto estarão presentes, como Bernardo Spinelli Bessa, membro associado da Society of Trust and Estate Practitioners (STEP) e Rafaela Marchese, head de Wealth Planing da Monte Bravo.

Reserve sua vaga e mantenha-se atualizado sobre as mudanças no cenário tributário internacional e como elas podem impactar seus investimentos no exterior.

Sobre os palestrantes
Bernardo Spinelli Bessa é formado em Direito pela USP, pós-graduado em Direito Tributário pela USP, em Finanças Corporativas pela FIA e em Direito de Famílias e Sucessões pela Ebradi. É membro associado da Society of Trust and Estate Practitioners (STEP) e detém certificação CFP. É associado sênior da área de Planejamento Patrimonial e Sucessório de FreitasLeite Advogados em São Paulo.

Rafaela Marchese é formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; afiliada ao STEP – Advising Families Across Generations; pós-graduada em Direito Societário pelo Insper; com experiência profissional nos mais renomados escritórios de advocacia de São Paulo na área de gestão patrimonial, família e sucessões, é responsável pela área de Wealth Planning da Monte Bravo.

Patrocínio