2022 FOI MARCADO POR CONQUISTAS DE MARKETING E COMUNICAÇÃO. A INTEGRAÇÃO DE CANAIS OFICIAIS AMPLIOU A EXPERIÊNCIA DO PÚBLICO, CADA VEZ MAIOR E ATENTO ÀS INFORMAÇÕES RELACIONADAS AO PAULISTANO. OS PATROCÍNIOS GARANTIRAM RECORDE DE ARRECADAÇÃO

novos canais criados: Paulistano Rádio, listas de distribuição e TikTok

3

milhão de páginas acessadas no site paulistano.org.br, com média mensal de 24 mil usuários

1,5

posts publicados em três perfis de redes sociais: @clubepaulistano, @paulistano.basquete e @cap.athletico

4,5 mil

seguidores possuíam as contas institucionais do Paulistano no Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, em 31 de dezembro de 2022

40,4 mil

vídeos inéditos inseridos na Paulistano TV no YouTube

70

clipes com a agenda de eventos produzidos para exibição no Cinema

34

artes exibidas nas telas posicionadas em pontos estratégicos do Clube

700

episódios, divididos em boletins e podcasts, incluídos no canal da Paulistano Rádio no Spotify

49

é a média de abertura da newsletter Acontece no Paulistano, enviada semanalmente

40%

mil inscritos nas listas que utilizam WhatsApp e Telegram para divulgar notícias e eventos

2,2

páginas teve a revista Paulistano nas 12 edições de 2022

964

de reais arrecadados em patrocínios e parcerias no ano passado

5,9 milhões

CLUBE PAULISTANO

Publicado em março/2023