Regulamento e normas de funcionamento da sauna feminina

– O setor é destinado exclusivamente às sócias do Paulistano maiores de 16 anos.
– Na entrada, a sócia, obrigatoriamente, deverá apresentar a carteira social e assinar a folha de serviços para receber o kit sauna. Este é composto de um armário, um roupão, uma toalha de banho, uma toalha de rosto e um par de chinelos. A chave do armário, no qual os pertences devem ser guardados, é de responsabilidade da associada. Na saída, a atendente efetua a cobrança do serviço realizado, e a chave do armário é devolvida.
– Para que o horário de funcionamento do setor seja cumprido, somente serão atendidas as sócias que chegarem, com pelo menos, uma hora antes do horário de fechamento.
– As massagens ficam condicionadas ao agendamento de horário, feito por telefone ou pessoalmente, com tolerância de atraso de dez minutos. Se não houver nenhum comunicado sobre a ausência da associada, o horário será cedido para a próxima da lista de espera.
– Os armários e banheiros do local são exclusivos às sócias em uso dos serviços da sauna.
– O acesso e a permanência nas dependências da sauna, mesmo sem a utilização de quaisquer de seus equipamentos ou serviços, implicarão em cobrança de taxa de uso.
– Não é permitido permanecer na área de repouso com roupas de passeio; as espreguiçadeiras são de uso exclusivo das usuárias da sauna e massagens.
– O telefone do setor é para uso exclusivo dos serviços da sauna, liberado somente para casos de emergência das sócias.
– Não é permitido o uso de celulares ou Nextel na sauna. Os aparelhos deverão permanecer desligados no armário, uma vez que as funcionárias não estão autorizadas a guardá-los.
– É proibido fumar e consumir bebidas alcoólicas no local.
– Não é permitido o uso de tinturas e descolorantes no interior da sauna.
– Horários e preços dos serviços expostos em tabela fazem parte deste regulamento.