Fique atento

Paulistano tem programação dedicada ao Natal 2022

O Natal de 2022 está chegando e o Paulistano preparou uma programação para os associados neste mês de dezembro. Serão três eventos com o tema natalino, além de bufê no restaurante Terraço no dia da celebração. Anote na agenda!

Árvore de Natal na entrada do Clube. Foto: Felipe Szpak

Para entrar no clima natalino, no dia 17 de dezembro, o Clube realizará um concerto de Natal com história encantadora para todas as crianças. O show terá participação de diversas turmas de cursos, como Grupo Teatral do CAP, jazz, sapateado, balé clássico e está marcado para as 11h.

Também no dia 17, o Paulistano vai promover a chegada do Papai Noel. As crianças poderão encontrar o Bom Velhinho, das 15h às 16h30, na Brinquedoteca. Ele estará acompanhado por trio musical e dois artistas circenses.

Não só as crianças terão uma programação referente ao dia. Os associados poderão curtir um Sunset especial de Natal, com bufê incluso, em 21/12 (quarta-feira), às 20h. Serão duas atrações musicais: Luana Guerino, com canções natalinas, e Marcos Hasselman, que comandará o Tributo a Frank Sinatra. Os ingressos para o evento já estão esgotados.

O restaurante Terraço encerrará as comemorações com um bufê caprichado no dia 25 de dezembro, das 12h às 16h. Entre as opções gastronômicas, o associado poderá degustar pratos como camarão ao molho champanhe, filé-mignon ao funghi secchi, pernil de cordeiro ao molho de tâmaras, bacalhau imperial com tomates confit e mais. Veja o cardápio.

A opção de encomendar doces e salgados do Clube também será uma das alternativas no último mês do ano. Os pedidos para o natal serão aceitos até o dia 20/12 e, para o réveillon, até 27 de dezembro de 2022. Confira a lista de encomendas disponíveis.