Social

Paulistano recebe evento-teste

Em 6/8, sexta-feira, a apresentação do cantor Tony Gordon no Clube foi o primeiro evento-teste social realizado em parceria com o Governo de São Paulo. Na organização, o Paulistano seguiu todas orientações das autoridades sanitárias e da Abrafesta, entidade que representa os fornecedores dos diversos segmentos do setor de eventos sociais e corporativos do Brasil.

Tony Gordon, à esquerda, apresentou-se no Paulistano

Antes da apresentação, todos os presentes, um total de 170 pessoas, entre prestadores de serviços e espectadores, testaram negativo para a Covid-19.

“O Paulistano teve o privilégio de ser o primeiro clube a receber um evento-teste, realizado em parceria com o Governo de São Paulo. Seguimos todos os rígidos protocolos estabelecidos pelas autoridades e o evento foi um sucesso”, comenta Paulo Movizzo, presidente do Clube. “O Clube se colocou à disposição da sociedade desde o início da pandemia. Organizamos arrecadações de alimentos e, desde março até hoje, cedemos nossa garagem à campanha de vacinação. O evento-teste, que fornece importantes dados às autoridades, foi mais um passo neste processo”, conclui.

De acordo com os protocolos, o evento não teve pista de dança e o serviço de gastronomia foi à la carte. Entre os dias 12 e 13/8, todos os participantes do evento serão testados novamente.

Paulo Movizzo, presidente da Diretoria do CAP

Tudo sobre: