Cultural

Paulistano estreia Festival 70+ e encanta associados com grandes shows

O salão de festas do Paulistano teve a honra de receber a primeira edição do Festival 70+ no último sábado (23/7/2022). Os associados puderam curtir três grandes shows através do novo programa criado pela Diretoria Cultural.

O trio Graziela Medori, Jane Duboc e Juan Alba fizeram um tributo a Vinicius de Moraes.
Foto: Márcio Augusto/Foto Atleta

Abrindo as apresentações, Virgínia Rosa, acompanhada pelo maestro e pianista Ogair Júnior, fez uma homenagem à Elizeth Cardoso. No show, músicas do disco Canção do Amor Demais, considerado o marco do início da bossa nova. No repertório, composições de Tom Jobim e Vinícius de Moraes.

A inesquecível intérprete de Evita renovada, Claudya trouxe ao Clube o lançamento de seu mais recente trabalho fonográfico. Acompanhada por trio de músicos, a artista misturou bossa nova com jovem guarda e encantou o palco do salão de festas.

Por fim, os cantores Graziela Medori, Jane Duboc e Juan Alba fizeram um tributo a Vinicius de Moraes, acompanhadas por fragmentos de histórias do lendário intérprete e seus parceiros como Tom Jobim, Baden Powell, Adoniran Barbosa, Carlos Lyra e Toquinho.

Tudo sobre: