Patrimônio

Novo vestiário – Complexo Ricardo Sampaio Vidal Gusmão

A inauguração dos novos vestiários na noite de 30 de novembro fez parte das comemorações do 120° aniversário do Paulistano. O complexo subterrâneo incluirá também as saunas, que serão concluídas nas próximas semanas. O nome de Ricardo Sampaio Vidal Gusmão foi homenagem ao presidente do CAP, falecido em 2018, responsável pela implementação do Plano Diretor. Maria de Lourdes, Maria Luiza e Hellen Gusmão participaram da cerimônia

Entre os benefícios da abertura dos espaços, destacase o atendimento de todas as sócias interessadas em armários, integrantes de atual fila de espera.

Importante ressaltar que locatários devem realizar a transferência dos pertences aos armários novos até 31 de janeiro, já que os vestiários antigos serão desativados. Após a data, os pertences serão encaminhados ao setor de Achados e Perdidos.

Elevadores garantem o acesso de pessoas com locomoção limitada ao pavimento subterrâneo. Em próxima etapa, também levarão pessoas com deficiência à marquise do Ginásio Antonio Prado Junior.