Serviço Médico

Comunicado vacinação

O Paulistano foi escolhido pela Secretaria Municipal da Saúde para se tornar um dos oito mega postos de vacinação contra a covid-19. Desta forma, terá capacidade de atendimento maior e seguirá calendário distinto em relação à rede mega drive-thru.

Neste momento, está confirmada a continuação da campanha de imunização para sexta-feira, 14/5, sábado, 15/5, e segunda-feira, 17/5, das 8h às 17h. A programação completa será divulgada quando definida pelas autoridades.

Assim como a rede mega drive-thru, os mega postos aplicam apenas primeiras doses. Cidadãos que buscam a segunda dose devem procurar Unidade Básica de Saúde. Para mais informações e a lista daqueles que podem ser imunizados, acesse o link na bio.

No Clube, são duas as opções de acesso: por automóvel, em sistema drive-thru, com entrada pela rua Argentina, ou a pé, pela rua Honduras.

Ação social

O Paulistano mantém uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene. As doações são entregues na rampa de acesso da portaria da rua Honduras ou na garagem, em sistema drive-thru. Todos os itens arrecadados serão encaminhados pelo CAP do Bem a entidades assistenciais.

A Diretoria