Fique atento

Palavra do Presidente Um Clube Melhor

Clube Paulistano

Nosso querido Paulistano é uma instituição centenária que tem conseguido manter-se prestigiada durante essa longevidade, por uma combinação entre a preservação de seus conceitos e um olhar no futuro.

De tempos em tempos nossa Associação se vê diante de desafios que, naquele momento, podem significar transtornos e interferências passageiras no dia a dia. São os momentos de investimento em patrimônio para nossos filhos e netos.

O atual desafio é a implantação do Plano Diretor, absolutamente necessário. Temos uma área de terreno que não nos permite desperdício de espaço. É um número enorme de atividades que os sócios têm à disposição e que, infelizmente, hoje em dia, levam a uma disputa por espaço muitas vezes de forma desordenada.

O Plano Diretor, baseado em amplo estudo das atividades e necessidades do Clube, e executado por profissionais com larga experiência na matéria, nos apresentou soluções para distribuição de espaços de maneira eficaz, projetando o Paulistano para suas necessidades nos próximos anos. Implantá-lo não é tarefa fácil, exige engenharia financeira que felizmente o Clube está à altura de cobrir paulatinamente, sem nos colocar em risco.

Evidentemente não pouparemos esforços para minimizar ao máximo os transtornos de empreitada como esta. Porém, pedimos a compreensão e o espírito de colaboração de todos nós sócios, que agora estamos fazendo um Clube melhor para todos e para nossa família. Peço, portanto, para juntos mostrarmos mais uma vez que somos capazes de superar mais este desafio que se apresenta!

Muito obrigado e vamos em frente!

Ricardo Sampaio Vidal Gusmão
Presidente

Tudo sobre: