Esportes

Convocações na Esgrima

Talentos formados na esgrima do Paulistano foram convocados pela Confederação Brasileira para representar o país em grandes competições internacionais.

Karina Trois, Pietra Chierighini e Henrique Garrigós já estão em Budapeste, Hungria, para a disputa da Copa do Mundo de Sabre, competição que encerra paralisação de um ano no calendário da modalidade. Mestre Régis Trois de Avila acompanha a equipe nacional.

Para o Mundial Cadete e Juvenil, no Cairo, Egito, em abril, foram chamados Victória Vizeu, Giorgia Giordano, Laura Papaiano, Pietra Chierighini, Rafael Tomino, Ricardo Pacheco, Guilherme Murray e Renato Saliba. Mestre Ricardo Ferrazzi Junior atuará como técnico.

Esgrimistas do Clube também estarão em Jinjiang, China, em outubro, na delegação da Gymnasiade, evento multiesportivo com participação de jovens atletas do mundo todo. Carolina Brecheret Fagundes, Victória Vizeu, Rafael Tomino e Renato Saliba foram nomeados, enquanto Ginevra Giordano, Mariana Correia e Maria Luiza Murray ocupam vagas reservas.

Tudo sobre: