Cultural

Cinema do Paulistano exibirá dois vencedores do Oscar 2023

O associado do Paulistano terá, nos próximos finais de semana deste mês de março/2023, dois dos grandes filmes vencedores do Oscar 2023 sendo exibidos no Cinema do Auditório, em três horários.

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” será exibido em 18/3 (sábado) e 20/3 (segunda-feira), às 14h10, 17h10 e 20h10. Maior vencedor da noite (com 7 estatuetas), faturou como Melhor Filme, Melhor Atriz (Michelle Yeoh), Melhor Direção (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Qual), Melhor Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis), Melhor Montagem e de Roteiro Original.

Na sinopse, uma imigrante chinesa é convocada para viver aventura pelo multiverso, com objetivo de evitar que o mal tome conta de todas as realidades. 

Já “A Baleia” está programado para 25/3 (sábado) e 27/3 (segunda-feira), às 15h, 17h40 e 20h30. Brendan Fraser, por sua atuação marcante neste filme, venceu como Melhor Ator, e sua caracterização garantiu o prêmio de Melhor Maquiagem.

Neste filme, um professor sofre com obesidade severa e vive em reclusão. Agora, busca se reaproximar de sua filha após anos de distância. 

A programação completa do cinema do Clube pode ser vista na nova página, clicando aqui.

Tudo sobre: