Esportes

Badminton ganha nove medalhas em Regional disputado em São Bernardo do Campo

A equipe de badminton do Paulistano conquistou nove medalhas no Regional Sudeste, realizado em 27/5/2023, na cidade de São Bernardo do Campo. Do total foram seis medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze. 

Atletas do Badminton do Paulistano que participaram de regional em São Bernardo. Foto: Divulgação

Artur de Pomoceno e Kauan Stocco foram campeões na dupla masculina A; Artur de Pomoceno e Lohaynny Vicente foram campeões na dupla mista adulta; Carolina Araújo foi medalha de ouro na categoria simples sub 11; Catarina Cruz subiu no lugar mais alto do pódio na categoria simples sub13; Jonathan Matias foi campeão na categoria simples; e Saori Kaida foi campeã na dupla feminina sub 17.  

Garantindo a prata, João Marcos conquistou o segundo lugar na dupla masculina A. Por fim, Daniel Rocha e Maria Eduarda Adurens ganharam medalha de bronze na dupla mista sub 15, além de Daniel Rocha, que garantiu outro bronze, desta vez na simples sub 15. 

O campeão de cada categoria e modalidade se juntam com outros atletas do Paulistano que já garantiram vaga para o TOP 16 (Campeonato Nacional), que terá local a ser definido pela CBBd (Confederação Brasileira de Badminton)

Patrocínio
Incentivo
Patrocinador

Tudo sobre: