Sunset
Baile de Máscaras – 2019

O Sunset de novembro está imperdível. Com muito glamour, o baile de máscaras remeterá ao carnaval de Veneza, quando a nobreza utilizava o acessório como disfarce, saía às ruas e misturava-se às pessoas sem ser reconhecida.

A máscara traz um misterioso ar ao baile, e, assim como em Veneza, os sócios poderão desfrutar desse clima colorido e alegre.

A noite terá música da melhor qualidade com Joseval Paes Big Band. Com inúmeras apresentações no Clube e em diferentes festivais nacionais e internacionais, o grupo trará repertório dançante das orquestras de Ray Connif e Glenn Miller, além de seleções de boleros, sambas, valsas, jovem guarda, anos 1970 e 1980.

Como em todas as edições, personal dancers irão interagir com as participantes. A mesa dos amigos estará disponível para quem desejar adquirir lugares avulsos e haverá também comemoração dos aniversariantes do mês.

Para isso, os sócios devem informar o nome e a data de aniversário no ato da compra da mesa. Especialmente para esse evento, a Latam Travel Jardins irá sortear passagem aérea e duas noites de hospedagem no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia.

O vencedor terá direito a um acompanhante, e o pacote poderá ser utilizado no período de março a junho de 2020, exceto em alta temporada e feriados.

Dia 21/11, quinta-feira, 20h30 à 1h
Local Boate
Lugares limitados
Traje sugerido elegante
Reserva de mesa por pessoa R$ 65 (sócio) e R$ 85 (convidado)

Vendas Central de Atendimento, a partir de 11/11, 8h30 às 18h, e na Secretaria Avançada da garagem, após as 18h
Os valores relativos à desistência de convites somente serão devolvidos no prazo de 48 horas antes do evento.

Clube Paulistano - Baile-Mascara-apoio