POCKET SHOW JOTA QUEST

Um novo presente para a celebração do 121.º aniversário do Paulistano, em 30/11. A Diretoria do Clube contratou a banda Jota Quest para apresentação extra, um pocket show, com seis músicas no repertório, que será apresentado na área entre a piscina social e o Restaurante Expresso. A atração ocorrerá às 20h, antes do grupo subir ao Salão de Festas, onde a programação permanece sem alterações.

Controle de acesso

Por medidas sanitárias e de segurança, haverá controle de acesso, com limite de 800 presentes, evitando superlotação dos restaurantes Expresso e Boulevard. A partir das 18h do dia 30, profissionais fiscalizarão o número de espectadores na área.

Em 30/11, a entrada de convidados de associados será permitida até as 13h, com desconto do valor do convite em restaurantes até as 16h.

Vacinação

Os presentes ao show deverão apresentar carteira de vacinação contra a Covid-19, física ou digital, atualizada.

Brinde de aniversário e transmissão em telão

O Paulistano organizará tradicional brinde de aniversário, a partir das 22h de 30/11, com distribuição de champanhe e bolo aos presentes. Aqueles que estiverem no Expresso também poderão acompanhar, em telão, o show que o Jota Quest realizará no Salão de Festas.