JOTA QUEST

Após quase dois anos afastada dos palcos pelos desdobramentos da pandemia, a banda mineira de pop-rock retorna ao Paulistano para encantar com o espetáculo Acústico Jota Quest – Músicas para Cantar Junto.

O grupo celebra 25 anos e prepara-se para o lançamento de seu décimo álbum de canções inéditas. No repertório dos shows, músicas que marcaram a trajetória dos artistas como Dias Melhores, Só Hoje, Amor Maior, Do Seu Lado, Na Moral, Fácil e Encontrar Alguém, além de lançamentos recentes como A Voz do Coração, Guerra e Paz e Imprevisível.

O Jota Quest soma mais de 3 mil shows no Brasil e exterior, incluindo quatro passagens pelo Palco Mundo do festival Rock in Rio. São sete milhões de cópias vendidas e quase 1 bilhão de views, plays e downloads no ambiente digital.

O quinteto mantém a formação original, com Paulinho Fonseca, bateria, PJ, baixo, Marco Túlio Lara, guitarra, Márcio Buzelin, teclados, e Rogério Flausino, vocal. “Estamos muito empolgados com nossa volta aos palcos após esse longo hiato. Não vemos a hora de reencontrar a galera do Paulistano. Será uma noite muito linda de paz, amor e música”, comemora Flausino.

Data 30/11, terça-feira
Horário 20h30
Local Salão de Festas

Abertura/Jantar 20h30

Idade mínima 18 anos

Ingressos mesas R$ 295 (associado), R$ 450 (convidado)

Vendas Central de atendimento, segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, a partir de 11/11. Será solicitado comprovante de vacinação no momento da compra.

Confira o menu do jantar

Medidas de segurança

>>>> Não haverá pista de dança.

>>>> Uso obrigatório de máscaras para todos que estiverem em pé.

>>>> Veto a aglomerações.

>>>> Álcool em gel 70% disponibilizado nas mesas.

>>>> Venda apenas de mesas completas, sem assentos avulsos.

Orientações

Durante o evento, evite circular pelo ambiente. Permaneça em sua mesa, saindo somente quando necessário. É importante estar com o esquema vacinal contra Covid-19 atualizado, de acordo com o cronograma estabelecido pelo governo do Estado de São Paulo. O show terá transmissão simultânea em telão instalado no Expresso