Jantar dos Namorados 2022

Daniel Boaventura volta ao Paulistano para se apresentar no jantar que celebra o Dia dos Namorados 2022. O ator e cantor, protagonista de importantes musicais do Brasil, alavancou a carreira em 1993, em Os Cafajestes. Conquistou três vezes o prêmio Qualidade Brasil, por atuações nas peças Vitor ou Vitória, Chicago e My Fair Lady. 

Daniel Boaventura cantará para os presentes ao jantar. Foto: divulgação

Em 2009, Boaventura se lançou como cantor, com o primeiro álbum de estúdio. Desde então, mais álbuns e centenas de apresentações em palcos brasileiros e internacionais. 

Jantar especial
O ingresso, além do show, inclui jantar, com opções como lagosta ao molho champagne, medalhão de salmão em crosta de oliva negra, saltimbocca alla romana, risoto de brie e morangos, massas, saladas e sobremesas. O cardápio completo pode ser conferido clicando aqui, e o chef David Tosta fala mais sobre ele à Paulistano TV:

dia 12/6, domingo 
horário das 19h à 24h 
local Salão de Festas 

reserva de mesa (ESGOTADO!) R$ 195 por pessoa (associado) ou R$ 295 por pessoa (convidado). Bebidas não estão incluídas no valor do ingresso. O serviço de bufê será interrompido antes do início do show. Os valores somente serão devolvidos se solicitados até 19h de 10/6.

Vendas na Central de Atendimento ou Secretaria Avançada da garagem, a partir de 1.º/6. 

informações Departamento Social, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, (11) 3065-2090 ou social@paulistano.org.br

Tudo sobre: