DEMÔNIOS DA GAROA

Símbolo do samba paulistano, Demônios da Garoa surgiu em 1943. Seus membros extraíram influências de uma variedade de fontes culturais da época para criar suas próprias características. A história do grupo toma outra proporção quando seus músicos se encontraram com Adoniran Barbosa em 1949. Com o compositor, nasceu a parceria que rendeu os principais sucessos e o reconhecimento nacional.

Os Demônios da Garoa construíram reputação cantando samba e MPB por quase oito décadas, no Brasil e no exterior. Em 1994, tornaram-se o grupo vocal mais antigo da América Latina em atividade. São 130 trabalhos lançados, com mais de 10 milhões de cópias vendidas. Entre os sucessos, estão Mulher Rendeira, Saudosa Maloca, Samba do Arnesto, Iracema, As Mariposas, Tiro ao Álvaro, Prova de Carinho, Ói Nóis Aqui Traveis e o emblemático Trem das Onze.

Atualmente é formado por Sérgio Rosa, afoxê e vocal, Ricardinho Rosa, pandeiro, Dedé Paraízo, violão 7 cordas e vocal, e Everson Pessoa, violão 6 cordas, violão tenor e vocal.

Data 28/11, domingo
Horário 13h
Local Palco no Expresso